domingo, 13 de abril de 2008

"Um dilúvio, um delírio."


Se é o fogo que continua queimando, eu não sei, mas o barulho da chuva e essa chegada de um friozinho que fazia tempo que não aparecia fez com que eu voltasse aqui para mais algumas palavras, não por necessidade, mas vontade de compartilhar as sensações que tudo isso me causa. A chuva e os dias cinzentos me agradam, principalmente nesses dias em que não se tem nada pra fazer e se pode ficar na companhia de um silêncio intocável e, o que me faz gostar desses dias é a certeza de que o sol vai brilhar novamente, e essa certeza trás uma esperança de que os próximos dias serão melhores, mais coloridos, mais cheios de vida, afinal, não existe chuva e escuridão que dure pra sempre. Algumas duram mais, outras passam mais rápido, mas o sol sempre insiste em voltar, ele nunca desiste de mostrar que ele sabe renascer depois da tempestade, e que podemos ter a mesma força que ele e voltar mais forte a cada dia.

“Que a chuva caia como uma luva, um dilúvio, um delírio. Que a chuva traga alívio imediato.” Humberto Gessisger

3 comentários:

Camila disse...

ohh pq os primeiros dias do inverno são tao misantropicos assim? nao deveriam, claro que pra qm tem alguem do lado pra toma chocolate quente assistir filme e dar uns beijos deve tar bem diferente do que pra mim dhsauihdsauihduisadsa


beijos

Bruh Fontana disse...

Olha só...não sabia que tu tinhas o dom da palavra, colega...seja bem vinda ao mundo dos blogueiros! Estou retribuindo a visita, agradecendo o comentário do meu último texto e, lendo teu texto, pude perceber o quanto o dia de ontem foi bom! Parabéns pelas palavras!
Quanto ao meu poema:

Falta tempo
P'ra fazer comida
P'ra andar sem pressa


Falta
Faz falta a falta de sentir falta
Falta faz o tempo
Que agora não distrai


Falta tempo
Escrever sobre Porto Alegre
Acreditar que acontece
Que tudo me move quando permanece


Faz falta
A falta que você já não me faz
-----

Era este, não?

Abraço e sucesso p/ o blog.

O Antagonista disse...

Lindo o visual do seu blog... passei aqui para agradecer pela visita e vi que fui "linkado"... obrigadão! Já retribui... vou ficar sempre passando por aqui, ok?

PS: adoro chuva e também engenheiros do Hawaii... combinado, então, fica demais!

Valeu

 


Templates Novo Blogger 2008