segunda-feira, 28 de abril de 2008

Anestesia


Enquanto isso, em uma segunda feira...

Mãe: - Já acabou o jornal de hoje?

Eu: - Já.


Mãe: - E teve alguma coisa importante?

Eu: - Ah, fora as investigações sobre a menina que foi jogada do sexto andar pelo próprio pai, apareceu um outro cara aí que segurou a filha por 24 anos dentro de um porão e teve 7 filhos com ela.

Mãe: - Um cara que o quê? (cara de pânico)

Eu: - Manteve a filha escondida em um porão por 24 anos e teve 7 filhos com ela. (cara de nada com nada)

Moral da história: Com as coisas que eu ando lendo, vendo e presenciando, se me disserem que um cachorro saiu na rua com um extintor de incêncio pendurado no percoço gritanto "fogo", acho que eu nem estranharia...

5 comentários:

Camila disse...

tu lê jornal????
isso me espanta mais do q saber do cachorro da menina e do cara q teve 7 filhos!!!
:O

Beto Brandão disse...

Cazuza já dizia.. "eu acredito nas besteiras que leio nos jornais".

Eu sou pior.. acredito, leio e assino!

E o pior ainda.. acho q estou informado. :P

nd disse...

Oi Bebe,
Que bom te ver por aqui !
Um dia ainda vais encontrar um grande amor, vais ver !!!
Vais passar mais de 3 horas se amando e no final querer mais.
Obrigada pela visita,
Bjs

Anna Flávia disse...

realmente, é uma situação complicada. nada nos espanta mais..

beijos

O Antagonista disse...

Olá Gabi, hoje é aniversário do blog e espero poder contar com sua presença na "festinha"...

Te espero por lá, abraços!

 


Templates Novo Blogger 2008